sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Inspiração do dia: McFly

Bom, em homenagem a minha irmã e uma amiga minha, qualquer dia eu posto um look delas, a inspiração de hoje é a banda britânica McFly.

A banda de quatro integrantes (lindos) tem um estilo bem legal, além dos looks, o cabelo, o som e as tattoos.
Os boys tem um som bem legal e estão vindo nesse próximo mês pro Brasil, de novo.
O que mais me chama a atenção nesses meninos são as tattoos, que surtam qualquer um.

   
O mais legal deles é que mesmo com o estilo "simples" eles conseguem continuar com o charme e a sensualidade, e quanta sensualidade!



Um dos integrantes, Dougie Poynter, o baixista da banda é o que mais me chama a atenção com os seus looks.


E o gato ainda é modelo da marca Saint Kidd que tem umas roupas bem legais.
Aqui o vídeo da marca.

                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário