terça-feira, 29 de maio de 2012

Anéis de Falange


Os anéis de falange estão aparecendo cada vez mais em blogs, lookbooks, na mão de fashionistas então eu não podia deixar ela passar.
Anéis de falange são aqueles anéis que se usa em uma das 3 falanges (distintas, médias e próximas), ou seja, no meio do dedo.

Esses anéis são mais delicados, sendo mais fácil de usar e combinar com o seu look.



Aqui são os meus:


Claro que eu dei uma improvisada porque eu não faço a menor ideia de onde comprar, aí eu acabei pegando uns anéis de quando eu era pequenininha que ficavam um pouquinho apertados, com essa moda de anéis de falange é uma ótima oportunidade de usar aqueles lindos e delicadinhos anéis de quando você era menor e fica triste pelo fato de ficarem pequenos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário