segunda-feira, 28 de maio de 2012

Saia Mullet

A saia Mullet ou "aquela saia com rabinho" está super em alta no mundo inteiro! Usadas de vários jeitos, cores e tamanhos. Pra fazer bonito com essa nova tendência é só um pouco de bom gosto e ousadia.
                                               
                                                                Coloridas:



Neutras:                                                                                            



E até em vestidos:



Esse tipo de saia já está chegando no Brasil por preços acessíveis (até eu já comprei uma e estou apaixonada). Como eu comprei a minha um pouco mais compridinha, com sapatilha eu uso ela como cintura alta pra não arrastar e tropeçar (o que eu sempre faço devido ao fato de eu ser um pouco, bem pouquinho atrapalhada) e com salto vale a pena usar no comprimento do quadril, normal mesmo.
Bem em breve eu posto um look com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário