segunda-feira, 14 de maio de 2012

New Love

Se apresentar definitivamente não é meu forte então eu resolvi começar logo com a minha nova paixão:
SKINS
Esses "adesivinhos" coloridos e fofos estão virando febre, tem pra celulares, iPods, iPads, parede, geladeira, câmeras, etc.
Os preços são bem acessíveis, até eu já comprei um (o da foto), o legal dessas skins pra celulares (principalmente iPhone que são loucos pra caírem e quebrarem) é que protege como se fosse uma película.
Se você tiver duas mãos esquerdas para esses negócios de películas, vale a pena pedir pra um vendedor colocar pra você!
A de geladeira é uma graça, principalmente para aquelas geladeira que já não estão mais tão novas.
Pra iPads.
E pra iPhones. Estou apaixonada por essa mas a minha amiga já comprou antes de mim (sim Isabella, estou pagando um pau pra sua skin!)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário